Lore Improta usou suas redes sociais para comentar sobre a evolução de seu corpo seis meses após dar à luz Liz, sua primeira filha com o cantor Léo Santana.
+App do Google ajuda a mudar do iPhone para o Android
+ Lore Improta sobre maturidade após maternidade: “Mudou para melhor”
+ Solange Almeida conta que quase ficou sem voz pelo vício em cigarro eletrônico
+ Gabi Martins exibe marquinha de bronzeado: “Para sair na Sapucaí maravilhosa”
“Um assunto que é muito questionado: ‘Lore, como você voltou para o seu corpo rápido pós-gestação?’ A realidade da maioria das mulheres é não conseguir voltar ao corpo de antes rápido, principalmente as mulheres que não têm rede de apoio. Está tudo bem. Mas eu tenho a rede de apoio e consegui voltar a minha rotina de treino rápido. Não era treino pesado porque eu amamentei até os quatro meses. Não podia treinar muito forte, tinha restrição alimentar muito grande por conta da Liz ter alergia à proteína do soro do leite… então, tive dois meses para conseguir retomar o meu corpo”, explicou ela.
“Cada gestação é uma gestação, cada corpo é um corpo… A genética me ajudou.. Eu pari e já fiquei magra. Não mostrei foto naquele momento porque sei que poderia tocar em um lugar que não era bacana em outras mulheres. Mas hoje a intenção é só incentivar as mulheres a entenderem que podem também, no momento delas.”
Lore ainda contou que não conseguiu se adaptar às dietas restritivas, então colocou seu foco nos treinos. “Não consegui fazer dieta mirabolante, sempre me alimentei da maneira que me sentia bem e treinava praticamente todos os dias. Na primeira foto eu estava com quatro dias de parida e estava com uma calçola velha porque nem vontade de trocar calcinha eu tinha. Não estava nem aí, pleníssima… Não estava nem aí para como eu estava”, explicou.
A dançarina ainda aproveitou para agradecer os profissionais que a ajudaram na sua trajetória. “Sou privilegiada em ter tantos profissionais incríveis ao meu lado, mas, mais ainda, sou muito focada e persistente. Sei o que quero e vou atrás disso, em todas as áreas da minha vida.”